Garantia

Certificado de garantia

Os produtos na linha Powertech estão cobertos contra defeitos de fabricação pelo período de 6 (seis) meses, sendo 3 (três) meses como garantia legal (lei 8.078 art. 26) e mais 3 (três) meses de garantia complementar, concedido pelo fabricante (lei 8.078 art. 50) válidos a partir da data de compra, comprovada pela nota de venda ao consumidor final.

Além dos 6 (seis) meses de garantia do produto, é possível obter mais 3 (três) meses de garantia adicional mediante cadastro no clube powertech e visualização do vídeo de entrega técnica do equipamento adquirido, (podendo totalizar 9 meses de garantia).

A garantia complementar não cobre despesas de frete ou transporte do equipamento até a assistência técnica, sendo que os custos serão de responsabilidade do consumidor.

Ao encaminhar o produto à Rede Autorizada Atlas, apresentar sempre nota fiscal de compra do equipamento e o certificado de garantia devidamente preenchido e carimbado pela loja onde o equipamento foi adquirido.

Os produtos em garantia que apresentarem defeitos serão consertados pela Rede de Assistência Técnica Atlas seguindo o fluxo normal de trabalho da assistência e dependente da disponibilidade de peças para reposição observando o prazo de 30 (trinta) dias conforme lei 8.078.

Consulte nossa Rede de Assistência Técnica Autorizada disponível clicando aqui.

Para realizar o cadastro no clube powertech clique aqui.

perda do direito de garantia

O não cumprimento de uma ou mais hipóteses a seguir invalidará a garantia:

• Ligação do equipamento em tensão elétrica diferente da mencionada no produto;
• Caso o equipamento tenha alguma parte ou peça substituída por peças não originais Atlas;
• Caso o equipamento tenha sido aberto ou alterado por pessoas ou empresas fora da rede de assistência técnica autorizada;
• Caso tenha utilizado o equipamento em instalação elétrica deficiente e/ou inadequada;
• Falta de manutenção preventiva do equipamento;
• Danos causados pela não observância das instruções contidas no manual do equipamento;
• Qualquer defeito que resulte de acidentes, impactos, negligência, falta de lubrificação, falta de limpeza ou uso inapropriado do produto;
• Desgaste natural de partes móveis ou por mal uso do sistema gancho argola de fixação da lixa.

Serviços Powertech

Newsletter

Cadastre-se para receber as novidades

Campos de preenchimento obrigatório

Campos de preenchimento obrigatório

Formulário enviado com sucesso!

Ocorreu um erro ao se cadastrar!